Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP
Profissional de Dança de Salão. Educador Físico bacharel formado pela USJT, Pós-Graduado em Dança e Consciência Corporal pela UniFMU. Desenvolvo trabalho diferenciado baseado em dança, mais especificamente Dança de Salão, estimulando-a como uma atividade física, deixando de lado a rigorosidade de técnicas e repetições tendo como tese "A DANÇA DE SALÃO COMO FATOR MOTIVACIONAL NA ADESÃO EM ATIVIDADE FÍSICA". Conhecimento em Dança Esportiva (Ballroom Dance)e outros generos de dança. Atuo na cidade de São Paulo e Grande SP.

terça-feira, 11 de maio de 2010

DANÇA DOS FAMOSOS 2010 - FASE 2 - AS MULHERES

Voltamos a falar sobre Dança dos Famosos, o polêmico quadro de dança do Programa Domingão do Faustão.
Infelizmente não consegui ver o programa, então recorri aos vídeos na internet, que na minha opinião não passa sensação real do acontecido, mas nos esclarece um pouco!!

Dessa vez vou fazer um apanhado geral e não irei analisar casal por casal.
O forró na sua concepção é dançado inteiramente no chão, os casais mais juntos e agarrados. Tendo isso como base alguns casais caso da Ana maria Braga abusou muito das acrobacias. Numa ordem de pior pra melhor eu colocaria assim: Ana Maria Braga, Christine Fernades, Wanderléia, Fernada Souza e Sheron Menezes.

Mais um vez Sheron Menezes deu um show, seu coreografo encontrou a medida certa na dança que culminou no aereo maravilhoso. Fernada foi bem mas ficou um pouco atras, Wanderléia na minha opinião não foi ruim, mas está na repescagem. Fernanda razoavel, teve em sua dança a síndrome do primeiro.Ana Maria só fez aereo parecia até um circo!!É dança ou circo dos famosos??

Nesse dia os figurinos e as músicas estavam bem melhores, mas uma coisa é fato as mulhres se comparados aos homens também estão a frente do quesito musicalidade. Detalhe para JC Viola, o jurado, foi um dos poucos coerentes desde que o quadro começou e destacou o excessivo número de pegadas que esconde um pouco a dança. Vamos ficar de olho!!
foto: www.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário