Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP
Profissional de Dança de Salão. Educador Físico bacharel formado pela USJT, Pós-Graduado em Dança e Consciência Corporal pela UniFMU. Desenvolvo trabalho diferenciado baseado em dança, mais especificamente Dança de Salão, estimulando-a como uma atividade física, deixando de lado a rigorosidade de técnicas e repetições tendo como tese "A DANÇA DE SALÃO COMO FATOR MOTIVACIONAL NA ADESÃO EM ATIVIDADE FÍSICA". Conhecimento em Dança Esportiva (Ballroom Dance)e outros generos de dança. Atuo na cidade de São Paulo e Grande SP.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

DANÇA DOS FAMOSOS 2012

Fonte: globo.com

E foi dada a largada para a " Dança dos Famosos 2013" neste domingo foram apresentados os famosos aos seus respectivos professores, como sempre as famosas têm a compania de professores de dança de salão, já os famosos são acompanhados pelas bailarinas do programa. Segunda a produção as escolhas dos casias são feitas por meio de sorteio.
Das informações passadas no ultimo post apenas Klebber Toledo não fará parte, portanto no toal serão 12 famosos competindo e mantendo a dança em grande visão por por pouco mais de 3 meses. Mal vejo a hora de vê-los dançar, e também ver as famosas trapalhadas, intrigas e comentarios dos jurados. Agora é só esperar e curtir. 
Que venha o campeão de 2013!!

FONTE: GLOBO.COM

2 comentários:

  1. olá!quero aqui fazer meus elogios e minhas críticas a equipe do dança dos famosos,professoores alunos,porém, quero deixar a minha insatisfação quanto a avaliação dada a apresentação do minotauro.Acho que foi muito errada, ele não dançou naaaaada,enquanto que outros que se sairam muito bem,foram brilhantes, não foram tão observados como deveriam.Isso nos deixa apensar de que maneira esses votos são computados?Queremos ver uma disputa saudável e justa para o público!!bj,abraços!!

    ResponderExcluir
  2. olá!quero aqui fazer meus elogios e minhas críticas a equipe do dança dos famosos,professoores alunos,porém, quero deixar a minha insatisfação quanto a avaliação dada a apresentação do minotauro.Acho que foi muito errada, ele não dançou naaaaada,enquanto que outros que se sairam muito bem,foram brilhantes, não foram tão observados como deveriam.Isso nos deixa apensar de que maneira esses votos são computados?Queremos ver uma disputa saudável e justa para o público!!bj,abraços!!

    ResponderExcluir